Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Deliciosa Safada - Prazer Noturno

Ir para baixo

A Deliciosa Safada - Prazer Noturno Empty A Deliciosa Safada - Prazer Noturno

Mensagem  Admin Seg Nov 28, 2011 12:11 pm



Última edição por Admin em Seg Nov 28, 2011 12:16 pm, editado 1 vez(es)

Admin
Admin

Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/11/2011

https://gphome.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Deliciosa Safada - Prazer Noturno Empty TD Neutro

Mensagem  Admin Seg Nov 28, 2011 12:12 pm

By: ChicoKid

Também fui nesta perva que o johnnykate postou. O local conhecida casa na os 18 do forte. Ligo para e perva e me desloco para o local. A própria Priscila me abra a porta http://www.prazernoturno.com.br/adeliciosasafada.htm
http://www.rihana.sossexy.com.br/
Gostei que nas fotos ela expõe seu rosto. Fomos para o quarto, a perva tirou a roupa e eu gostei de seu corpo, igual nas fotos, semi graúda, nada de gorda, mas também não é uma miss. Começou um oral meia boca encapado que durou pouco tempo. Em matéria de preliminares e carinho não é o forte dessa puta, ela é mais fodedeira mesmo. Então fui para a meteção com ela, a perva geme gostoso, rebola bem e toma a iniciativa. Na meteção ela leva positivo, mas em outros aspectos como nas preliminares e ser carinhosa como ela diz no anúncio é negativo. Eu já comentei em outro td que gosto que a puta seja um misto de fodedeira e carinhosa. Para quem quer só foda é uma boa pedida.
Seu corpo eu gostei, pele macia, bundinha lisa e boa de apalpar, peitões firmes e rosto como nas fotos, dessa vez sem o fodashop. Ela toda hora chama o cidadão de amorzinho Laughing Laughing Laughing os Bops irão a loucura. Não foi de apressar o tempo, só que ela só queria saber de meteção. E sua xaninha é lisinha e boa de siriricar. Não fiz anal nela, e ela me disse que por esse serviço é mais 20 reais.

Telefone: 92134204
Valor: 80 reais, por +- 50 minutos

Admin
Admin

Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/11/2011

https://gphome.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Deliciosa Safada - Prazer Noturno Empty TD Neutro

Mensagem  Admin Seg Nov 28, 2011 12:13 pm

By: Johnnykate

Tava dando uma olhada no prazer noturno e me deparei com http://www.prazernoturno.com.br/adeliciosasafada.htm ou http://www.rihana.sossexy.com.br/ achei interessante; liguei e marquei, ela atende na fatídica casa rosa na 18 do forte, perto do consórcio Racon, fui conduzido ao quarto pelo(a) dono(a) que pediu que aguardasse. Sentei na poltrona e fiquei esperando pela entrada, a garota chegou muito sorridente e simpática, bem pra quem gosta das mais encorpadas como eu é um prato cheio,coxas grossas, bunda enorme, tem uma barriguinha mas passa desapercebido, e uns peitos de encher os olhos, aquele velho papo pra quebrar o gelo, e a danada foi tirando a roupa, embora ja tenha algumas estrias ,gostei do que vi, é um mulherão bem farto, não diria gorda mais fofinha. Muito safada começou esfregando seus peitos na minha cara, depois coloquei ela deitada na cama e dei uma boa explorada naquele corpo, sem pressa, a coisa tem que ser degustada, enlouquecida colocou o capote e começou um oral bem ritmado mas nada de fora do comum, depois coloquei de 4 e soquei na bucetinha sem pena, rebolou e pediu mais, depois coloquei num frango assado com as pernas bem levantadas e meti bala na xana dela, fogosa respondeu bem, me mordeu com vontade, me apertou e arranhou, a safada é bem participativa, algumas variações e finalizei num PPMM. Depois fomos ao chuveiro, de banho tomado e satisfeito, me fui. Eu recomendo, agora repetir talvez, não foi daquelas que me fazem querer voltar logo, mas sai de lá satisfeito, apenas não entra pro grupo das diferenciadas. Meu amigo guriatoa ia gostar daquela bunda rsrsrs.
AHHHHHHH que bunda tem essa Pricila.....

Admin
Admin

Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/11/2011

https://gphome.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Deliciosa Safada - Prazer Noturno Empty Re: A Deliciosa Safada - Prazer Noturno

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos