Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mel - Prazer Noturno

Ir para baixo

Mel - Prazer Noturno Empty Mel - Prazer Noturno

Mensagem  Admin Qua Fev 01, 2012 4:10 pm


Admin
Admin

Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/11/2011

https://gphome.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mel - Prazer Noturno Empty TD Positivo

Mensagem  Admin Qua Fev 01, 2012 4:10 pm

By: eu pego 18

Estouaqui de novo mas agora acertei com essa eu pesso biz http://prazernoturno.com.br/mel.htm, gente sai com ela em janeiro/2012 ela é bem mais bonita que nas fotos, muito simpatica, carinhosa e muito atraente. Ela aparenta ter mesmo os 19 anos mas não mais q 21. Ela atente em um predio q fica prox do big na rua dr. Montaury entre a Bento e a 20 de setembro. Liguei marquei hr tudo certo, ao chegar la ela me recepcionou com um chortinhu e uma mini blusa muito ousada de pele negra muito linda. Dentro do ap nada tudo vazio somente no quarto uma cama e um televisor de 42", bom iniciamos com um papo gostoso ai em seguida começamos, mas ela parece ser inesperinte sem iniciativa, mas beija bem gostoso, ai comecei a chupala bem devagar comecei pelo pescoço e fui descendo seui peitinhus perfeitos fui indo e cheguei na bussa, que visão maravilhosa muito perfeita bem pequenina e rosadinha ai fiquei ali ate ela supostamente gosar pois fingiu o orgasmo, ate ai tudo bem depois me ajoelhei na cama e pedi q chupasse ela pegou a capa mas nao colocou ficou c fazendo ai disse vai manda ver assim ao natural e ela disse q só com capa, mas, c eu pagasse mais 30 ela fazia sem ai disse para encapar, foi a melhor decisao que tomei pois o queti dela deixa a desejar é que ela raspa um pouco nos dentes mas c ela c esforçar mais vai melhorar, depois ela sentou encima e começou a cavalgar uma bucetinha muito apertadinha fiquei ali por 15min e depois ppmm e finalizei d4 foi onde eu judiei muito da gatinha e ela gosta que meta duto com bastante força guentei mais uns 6min e gozei, ai nos limpamos conversamos um pouco e me fui, vale a pena repetir, recomendo a todos vcs.....

Admin
Admin

Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/11/2011

https://gphome.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mel - Prazer Noturno Empty TD Positivo

Mensagem  Admin Qua Fev 08, 2012 12:53 pm

By: Cleeeston

Boa tarde, "colegas"

Continuando com alguns "causos", segue um que aconteceu a poucos meses com a GP http://prazernoturno.com.br/mel.htm, que trabalha no mesmo apartamento da PATRICIA.

Bom, este TD aconteceu a mais ou menos 3 meses. Como sempre, aquela fissura, pouquicimos clientes ligando, negocios zerados, e uma vontade imesa de da uma desovada. Como sempre entro na pressa no PN, dou uma olhada, e estava afim de variar, e pegar uma mulatinha. Liga pra uma e outra, e decido pela MEL.
Chegando ao local, no apartamento próximo ao Big na Dr. Montauri, chego la e ela solicita pra que eu espere pra ela decer. Quando vejo, ela que tem um rostinho bonito esta num micro vestidinho preto, toda maquiada e de salto (realmente sexy). Mas, como eu ja tinha levado na cabeça e me enganado outras vezes, decido aguardar. Chegamos ao apartamento, ja conhecido, sem moveis, limpo, quarto higienico, etc..., ela vem com um papo legal, pra quebrar o gelo. Se demonstra muito simpatica.
Ela toma a iniciativa imediatamente e começa a me pegar na mao, eu ja me animo, rolam alguns beijos, caricias, ela se vira de costas e da "aquela" roçada de bunda no meu pau, e eu começo a lentamente tirar o seu vestido. Ela peladinha é bem gostosa, como nas fotos. peladinha comecei a chupar aquela bucetinha rosadinha e pequena. Muito bom e ai vem o único problema dela. Eu me deito, ela segue a lei municipal nº 696969/08, que diz ser obrigatorio chupa o pau de capa, e começa legal, lambendo as bola, devagar na cabecinha, só que quando ela começa pra valer, ela raspa os dente no pau do cara de um jeito que parece que ta ralando queijo.
Logo pedi pra ela parar, e começar o figth. Nisso ela é realmente boa, não regula posição, geme de uma forma motio boa. Comecei PPMM, deixei ela cavalgar bastante e estorei o chandon...... demos um tempinho, uma conversa mto agradavel (ela é engraçada), e me animo pro figth novamente. Peço pra ela o cuzinho, e sou atendido prontamente. Caros amigos, ela de quatro dando aquele cuzão é realmente uma visão interessante. Meti com vaontade, e ela parecia estar gostando. Gozei, tomei um banho e fui embora. muito bom!

Resumo da Ópera

Peitos: 8 (naturais, empinadinhos, na medida certa)
Bunda: 8 (tudo certo)
pernas: idem bunda
oral: 3 (realmente precisa melhorar, chega a machucar)
Figth: 9 (Não regula posição, geme sexy)
investimento: R$ 120 por pouco mais de uma hora (não regula em nada o tempo)
geral: 9 (vooooltaremos!!!!)

Aaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh essa MEL !!

Abraço a todos.

Admin
Admin

Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/11/2011

https://gphome.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mel - Prazer Noturno Empty Re: Mel - Prazer Noturno

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos