Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adelaide - Prazer Noturno

Ir para baixo

Adelaide - Prazer Noturno Empty Adelaide - Prazer Noturno

Mensagem  Admin Sáb Fev 11, 2012 11:45 am


Admin
Admin

Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/11/2011

https://gphome.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Adelaide - Prazer Noturno Empty TD Negativo

Mensagem  Admin Sáb Fev 11, 2012 11:46 am

By: kctas

Boa tarde Srs, Sras, Sonegadores e BOP's

Pra finalizar o ano preciso postar mais 3 td's depois só o ano que vem, estava em viajem curtindo minha merecidas férias , mas tive que voltar a Caxias do Sul para resolver um problema de um cliente, e já aproveitei pra fechar o Ano, começaremos por esta dama:

http://www.prazernoturno.com.br/adelaide.htm Ela é quase o que está nas fotos o tio do PN, deu umas curvas que ela não tem, ela é mais graúda do que mignon, mas até ai nada de mais, O local é na 18 passando a loja da net, o local é normal AP sem móveis, um quartinho sem maiores firulas.

Me deixou uns 15 minutos esperando pois estava brigando com alguém no telefone, que por sinal não parava de tocar, quando eu marquei o TD me disse que fazia anal incluso no preço, se não fosse muito grande mas isso ela decidiria na hora ( leia-se aqui ela não faz anal), Já estou meio vleho para cair nessas histórias, mas tava criada a oportunidade fui conferir.

O atendimento foi mediano, oral com preservativo, bem burocrático, e no figth não tem muita simpatia com a coisa, acho que se sairia melhor em outra profissão, principalmente uma que usasse o iso9001. Resumindo:

Mimo: 100 Dilmas

Oral : 6 encapuzado e sem nada de atrativo
Vaginal: 6 nada que abone, mas também nada que desabone, mediano
Anal: Claro que na hora correu, disse que sou muito avantajado, ahhhh se fosse verdade.
Aspecto da GP: 7 ela noa é feia por obvio não tem os 23 que diz no PN está perto dos 30 é gente boa e não teve PPP, mas eu não recomendo, por 3 motivos:

A uma: deixar o cara no quarto enquanto b riga no telefone é foda, não tenho nada que haver com isso ela que resolvesse depois ou me me enrolasse dizendo que noa ia me atender e que tinha um problema a resolver.

A duas:se faz anal, faça anal, caso contrario noa iluda o pobre confrade, isso está virando rotina em caxias, muitos nao falam nada pq tem seu ego afagado e saem pensando que são o Mutumbo, mas no fim não é bem essa a verdade.

A três: já me referi isso antes se o combinado e de que o TD é de uma hora, deixe que o cidadão que contribui para esta atividade escolha o horário de ir embora, não aprece as coisas, se ele ficar a mais cobre a mais, mas esta história de "gozou vaza" pega mal.



Por fim eu não recomendo.

Admin
Admin

Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/11/2011

https://gphome.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos