Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Andressa - Prazer Noturno

Ir para baixo

Andressa - Prazer Noturno Empty Andressa - Prazer Noturno

Mensagem  Admin Sáb Fev 11, 2012 11:30 am


Admin
Admin

Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/11/2011

https://gphome.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Andressa - Prazer Noturno Empty TD Neutro

Mensagem  Admin Sáb Fev 11, 2012 11:32 am

By: marcelo_navaro

Fui ao local sem avisar por antecedência e na chegada fui recebido pela Andressa (não tenho certeza, mas acho que esse era o nome...). A moça com um olhar muito sério (quase brava), me explicou as regras da casa. Custava 35 reais meia hora e 60 uma hora.Ela me mostraria as garotas e caso eu não quisesse ficar com nenhuma pagava 15 reais antes de ir embora. Como eu concordei ela me deixou entrar, então me informou que no momento estavam só em duas, uma era ela mesma e a outra uma ruivinha de quem não me lembro o nome.Resolvi ficar com ela para ver se amansava a "fera" rsrsrs.A Andressa me levou até o quarto, disse pra mim ficar a vontade e falou que ia tomar um banho.Fiquei esperando por uns 10 minutos ate ela voltar.Enquanto esperava, fiquei analisando o quarto.Percebi que a luz não acendia, mas dei uma abridinha na veneziana e vi que não era tão mau assim.Quanto ela entrou no quarto eu perguntei se os 30 minutos seriam contados a partir daquele momento e a mulher ficou meio bravinha! Falou que por aquele preço não dava para exigir bem os 30 minutos, então eu desconversei falando que estava tudo bem, que não tinha problema e parti pros finalmente.
Ela tirou a roupa, eu me aproximei e dei um beijo no pescoço, então ela me disse que não dava beijo na boca.Então deitou de costas e me pediu pra fazer uma massagem nela huahuahua!Então eu estava lá, fazendo uma massagem e batendo um papo sobre vida de casado...tava estranho mas até que tava legal...De repente eu pedi para ela fazer um boquete... ela encapusou o pau que nem estava bem duro e chupou com vontade.Depois ficou de quatro e pediu pra mim pegar ela por traz... não pude recusar o convite e mandei ver rsrsrs.Mas na boa, tem dias que eu não estou muito legal e este era um destes dias... meu pau estava meio mole então tirei, deitei do lado dela e pedi se ainda tinha uns 15 minutos para conversar.Neste momento ela parecia mais paciente e disse que tudo bem.Perguntei de onde ela era, conversamos um pouquinho e de repente ela caiu de boca no meu pau de novo... eu fiquei ali curtinho enquanto fazia um carinho na cabeça dela.Então ela olhou pra mim e disse: vamos tentar de novo.Peguei ela de quatro novamente e desta vez estava mais animado... derepente comecei sentir um aperto diferente no pau... percebi que ela estava apertando com a xana... então olhando para aquela bunda maravilhosa, não resisti e enchi a camisinha de porra hehehe.Ela ainda reclamou por que eu tinha gosado tão rápido, mas com aquele aperto no pau não dava pra aguentar.No final das contas eu gostei da foda e achei ela mais legal do que pareceu no primeiro momento.Ainda conversamos mais um pouco, eu disse que queria ficar com ela uma segunda vez, mas que desta vez seria por uma hora e que eu iria controlar o tempo rsrsrs.Ela concordou, então paguei a conta dei um beijinho no rosto e fui embora.

Avaliação do local:

positivo:
-35 reais por meia hora! Acho que é o lugar mais barato da cidade.
-eu esperava umas velhas em fim de carreira, mas garotas não são nada mau, mas nada mau mesmo!
-lugar bem acessível por ser centralizado.

negativo:
-não cumprir o horário de 30 minutos ou 1 hora ( pela política da casa o negócio é meio apressado... só que com gurias boas dá vontade de ficar todo o tempo porra)
-não dá pra acender a luz e não me ofereceram ducha depois do programa (acho que para manter o preço, eles estão economizando onde der... e isto nem me importa muito, mas não deixa de ser um ponto negativo...)
-cobrar tacha para ver as garotas (15 reais se não ficar com nenhuma - obs.: se isso estiver ajudando manter o preço... até que dá pra aceitar)

Avaliação da perva:
positivo:
-ela sabe pompoar... faz aquela chaninha ficar mais apertada que um cuzinho huahuahua!Realmente uma delícia!
-Uns peitões coisa mais linda do mundo!Realmente os peitos dela são incríveis !
-Apesar de séria, a mulher tem vigor, faz as coisas com vontade mesmo e tem sexperiencia rsrsrs.
-Pela massagem que fiz deu pra perceber que ela é natural... não é dura demais e nem mole demais... tem uma pele macia ao toque e lizinha...

negativo:
-É meio gordinha...não é nada de mais não... e pra mim não atrapalha muito, pois é uma gordinha bonita, mas vale a pena avisar caso alguem não goste...
-Éla não é linda de rosto, mas tambem não é feia... o problema é que é séria demais... se sorrisse um pouco mais, acho que melhorava uns 50 por cento.

Vamos aos Numeros:

Presente: R$ 35,00 meia hora - show de bola!
Oral: 7 chupa com vontade, mas só encapado.
Vaginal: 9 ponto forte dela... quem numca esperimentou deveria experimentar...
Anal: Por este preço nem quiz perguntar

Eu vou neutralizar este TD, não que foi um TD ruim muito pelo contrario, mas foi um TD padrão. E parafraseando o confrade neutrão, TD neutro não é demérito TD neutro é padrão.

A já ia esquecendo, apesar dos pontos negativo vou voltar e depois de conhecer todas as garotas rola um repeteco com a Andressa com certeza! Very Happy

Falousssssssss

Admin
Admin

Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/11/2011

https://gphome.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos