Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Inexperiente - Prazer Noturno

Ir para baixo

A Inexperiente - Prazer Noturno Empty A Inexperiente - Prazer Noturno

Mensagem  Admin Qua Fev 08, 2012 12:55 pm


Admin
Admin

Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/11/2011

https://gphome.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Inexperiente - Prazer Noturno Empty TD Negativo

Mensagem  Admin Qua Fev 08, 2012 12:55 pm

By: Cleeeston

Bom dia, "colegas"


Sou novo no fórum, mas tenho algumas experiências para trocar com vocês (algumas mais novas, algumas nem tanto). Bom...... seguimos com os relatos.


Esse ja faz algum tempo, mas serve como alerta..... Era uma tarde não muito fria, não muito quente, porém muito chuvosa, com pouquíssimos clientes e nenhuma oportunidade de negócio. Aí eu pesei: "vo dá uma paulada em alguém!" Algumas olhadas no PN (na pressa, pois estava no escritório), e liga pra uma, celular desligado; liga pra outra, chama e ninguém atende; e eu afim de uma bem magrinha (não sei pq, pois não faz mto meu estilo, mas...), foi então que cheguei a esta garota, que me agradou http://prazernoturno.com.br/ainexperiente.htm. Simpática ao telefone, até puxou papo e tals, disse que era realmente nova no negócio, que eu tinha a voz do ex-namorado dela, que tinha gostado de mim,e blá-blá-blá..... NITIDAMENTE UMA XAROPE, mas eu pensando com "a cabeça do rapaz" acabei não notando.
Pois bem, marcamos um local, próximo ao recreio guarani. Cheguei alguns minutos antes do combinado e fiquei esperando, e la vinha uma gostosa, e eu ja bem louco, mas a safada passa pelo carro e nem bolas; dali a pouco outra safada gostosa vindo, mas tambem na era. Dali a pouco vem vindo um com um corpinho tri, mas parecia um ganso de salto alto, pq ta louco, vai se torta pra anda de salto no inferno; mas ai e pensei: "Certo que não é essa!!", mas pra meu espanto o ganso de salto dá uma olhada pra dentro do carro e da um sorrisinho. PUTA MERDA!!! mas vocês me entendem, ja que ta no inferno, dá um alô pro diabo.....
Pois a moça entra no carro, feinha, mas ta valendo, me parecia até bem comivel, afinal ja peguei coisa pior. Levei ela num motel muquifo, e ela falando com um sotaque mto estranho. Pois bem, chegamos ao local sem aquele gelo, pq a moça falava tanto no carro que eu até pensei que tava com o radio do carro na hora do Brasil. bom, mas então a moça ja se mostrou meio afobada, fomos tirando a roupa e a ela se mostrou até gostosinha, magrinha, peitos pequenos (nao mto caidos/ ela diz no anuncio 22 anos, mas me falou que tem 27) bunda fraca.... na hora de chupar eu pedi e ela fez SEM capa, o que no inicio me agradou mas dali em diante a decepção foi gradativa. 1ª: ta certo que diz inesperiente no anuncio, mas não precisava chupa meu pau como se fosse um sacolé!!!. como não gostei mto, pedi pra meter já, e ela não hesitou. Comecei a comer ela. 2ª: Uma boneca inflavel se mexeria mais. sexo mecanico, sem vontade, e a mina SEM PARAR DE FALAR!!!! mas o cara vai, nao desiste.... pra não perder tudo eu pedi se ela fazia anal. ela nao exitou, e disse que sem problemas. e dai saiu a "pérola" do dia. Tentei meter, mas ela dizia que doía, mas fui tentando, até que ela me fala com aquele sotaque de alemoa de Feliz: " E SE EU PEIDAR?!?!" PQP, me concentrei ao máximo pra nao bochar ela, não desisti e meti com tudo até estorar o chandon....HORRIVEL. Foi gozar, pedi pra ela se vestir, ir correndo toma banho e nem dar bola pro que ela falava até onde ela pediu pra que eu largasse ela.

Vamos ao resumos

Peitos: 4 (pequenos, mas nada mto assustador)
bunda: 2 (Q bunda?)
barriga: 7 (magrinha)
boquete: 2 (realmente A inexperiente)
figth: 2 (boneca inflavel muito falante + "e se eu peidar?!)
custo: 100 menina + 30 motel = R$ 130 muitissimo mal investidos / NAO RECOMENDO em nenhum momento....

Ahh.... ela tinha um sotaque de alemoa estranho, pq até os 8 anos ela só falava alemão em Nova Petropolis !!!


abraços a todos...

Admin
Admin

Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/11/2011

https://gphome.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos