Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Coroa Fogosa - Prazer Noturno

Ir para baixo

A Coroa Fogosa - Prazer Noturno Empty A Coroa Fogosa - Prazer Noturno

Mensagem  Admin Qua Fev 08, 2012 12:34 pm


Admin
Admin

Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/11/2011

https://gphome.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Coroa Fogosa - Prazer Noturno Empty TD Neutro

Mensagem  Admin Qua Fev 08, 2012 12:42 pm

By: ChicoKid

Ufa me escapei de uma fria. Essa ninfa de 18 era a próxima da minha lista, mas depois de ler o td do jonnhykate, brochei e me vou em outra!
Vamos para o meu td. Um repeteco depois de 2 anos com essa coroa http://www.prazernoturno.com.br/acoroafogosa.htm
Antigamente ela tinha outro nome A musa da tarde e ano passado também tinha outro nome no qual o guriatoa foi nela e negativou.
Como eu já tinha ido nela e gostei de ela fazer oral no pelo, por isso o repeteco. Agora ela atende naquele prédio na galeria ao lado da casa da cultura. Está com o cabelo loiro a coroa e de rosto é feia, sim eu estava já ciente disso, mas de corpo é "quase" igual nas fotos, pra sua idade dá pro gasto.
Fomos para seu quarto que ao invés de uma cama tinha uma maca Mad é foda pagar 80 pau para trepar numa maca! Estava um calor desgraçado e ela tirando a roupa e deixou a meia Shocked tá louco mais de 30° e trepar de meia ela não regula bem ou tem vergonha de mostrar o pé. Eu pelado e já sentia um calor dos infernos. Então ela me disse que iria fazer um oral gostoso, mas resolve encapar a pica para fazer o oral, então eu disse =; e vamos direto para a foda, pois fazer de oral de capa não é nada gostoso. Essa também está cumprindo o decreto municipal do boquete encapado!
Na foda ela é até fogosa, mas nada de extraordinário, ela tenta agradar o cliente e curte a foda junto. O corpo dela tem uma barriguinha que nota-se que já teve alguns filhos, e a bunda de pé é + -, mas de 4 melhora a visão e sua pele nas ancas é bem macia e sabe rebolar gostoso. Quando ela colocou seu rosto próximo ao meu, notei um forte cheiro de cigarro, talvez por isso ela não fez oral no pelo. Não teve PPP e o td numa média geral foi neutro e ela não foi de apressar o td.
Ponto positivo é sua boa disposição para fuder e negativo é maca no lugar de cama e oral encapado. Eu justamente repeti com ela pensano em receber um oral no pelo, pois ela não é nenhuma miss para eu repetir, e cheguei lá e não teve isso! Estava meio divido entre td neutro ou negativo, mas vou deixar por neutro. No começo ela liberava o fiofó por 20 pila a mais, mas só como um cu se não tiver taxa, pois assim elas nos exploram e nos tiram para trouxa

Fone:91722684
Preço 80 reais e fiquei + - 45 minutos e não repetirei mais

Admin
Admin

Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/11/2011

https://gphome.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos