Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Gulosa - Prazer Noturno

Ir para baixo

A Gulosa - Prazer Noturno Empty A Gulosa - Prazer Noturno

Mensagem  Admin Sáb Nov 26, 2011 7:36 pm


Admin
Admin

Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/11/2011

https://gphome.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Gulosa - Prazer Noturno Empty TD Positivo

Mensagem  Admin Sáb Nov 26, 2011 7:37 pm

By: Camarada Biltre

Prezados Confrades

Provocado pelo confrade Jonhy, fui conhecer a citada percanta.

Bom, antes de mais nada, queria dar minha opinião pessoal sobre Plus Size. Essa menina, que é rechonchudinha é verdade, não se enquadra nesse estilo BBW ou Pluz Size. Ela vai ter que comer muito feijão ainda para chegar lá.

Vamos a descrição da moça então. Uma guria, bem novinha (se nota pelos peitinhos, ainda apontando para cima), corpinho um pouco acima do peso, barriguinha saliente (uma pena), e rosto de gringuinha.

Liguei, combinei, cheguei ao local (famigerado já, em frente ao refreskata), uma outra moça me atendeu, me conduziu a um quarto que não perde nada para os quartos da zona trash de POA, e me disse que a moça em questão já viria. Esperei uns bons 20 minutos, e ela apareceu, me pedindo desculpas.

Não mostrou timidez em momento algum, e de fato, É GULOSA. Se atirou na fodelança com vontade. Chupou, e nesse quesito não mostrou inexperiência, montou, rebolou e foi mandando ver. No custo está incluindo o anal, e nesse caso, não segui a minha regra de não comer cu no primeiro TD, e mandei bala naquele oco. Se mostrou experiente também para dar o cu.

Resumo da foda: 8,5 (pode melhorar).

Custo? Oitenta patacas. Excelente relação custo/benefício.

Irei repetir para confirmar, mas antes irei degustar outras potras desse tão prazeroso local.

Saudações Coloradas

Admin
Admin

Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/11/2011

https://gphome.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Gulosa - Prazer Noturno Empty TD Positivo

Mensagem  Admin Qua Fev 01, 2012 8:58 pm

By: LoiroRS

Caríssimos
Vou atualizar a partir de hoje uma dezena de TDs...
A começar pela Gulosa
Para ela é só fazer um Ctrl-C / Ctrl-V:

Eu não conhecia a Total Prazer e não gostei... Inceso é a maior merda que existe. Fica fedendo na roupa e eu ao entrar na escadaria já senti o fedor... mas..
Uma bibinha dona da agência me atendeu e disse: ELA TÀ SE ARRUMANDO... fica a vontade
Quartinho pequeno, cama e ventilador.
Chegou numa camisolinha curta preta. Achei bonitinha, chegou sorrindo e já me lascou um baita beijo na boca. Ficamos num amasso varios minutos ao ponto dela começar a roçar as pernas e molhar a bucetinha. Coisa de loouco.
Oral sem capote (ponto fortíssimo dela), chupava, engolia as bolas, deu um tratamento vip na pica, subia com a língua na pica, não largava da minha pica, punhetava, chupava, engolia até o talo e vinha me lascando beijos bem demorados e molhados,
Capa no gigante duro que nem aço e ela veio por cima cavalgando durante muito tempo, suando , enlouquecida no meu pau até gozar... Coisa linda de se ver.
Depois PPMM por varios minutos, com muitos beijos ela de quatro e eu nada de gozar, tava quente demais, e a visão da bunda não é seu forte, a disposição e o oral é que são...
Resumindo:
Pedi mais uma mamada em pé até veio o leitinho goela adentro e abaixo, engasgou bonito...
Banho porém o fedor de incenso na toalha e nas roupas é ruim demais...
Saí dali me sentindo o Rei e de saco vazio.
Curti

CORPO: 7 (tem onde pegar, é o caso dela)
BUNDA: 6 (grande com espinhas)
PEITOS: 7 (nada demais)
BEIJO: 10 (beija com vontade, sem frescuras)
BUCETA: 9 (apertada, quente e molhada)
ORAL: 10 (ponto fortíssimo dela) PARABÉNS

50 minutos de trepada + 10 de banho
RS 120,00!
Voltei galera...

Admin
Admin

Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/11/2011

https://gphome.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Gulosa - Prazer Noturno Empty Re: A Gulosa - Prazer Noturno

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos