Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Stefany - Prazer Noturno

Ir para baixo

Stefany - Prazer Noturno Empty Stefany - Prazer Noturno

Mensagem  Admin Sáb Fev 11, 2012 11:38 am


Admin
Admin

Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/11/2011

https://gphome.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Stefany - Prazer Noturno Empty TD Positivo

Mensagem  Admin Sáb Fev 11, 2012 11:38 am

By: Johnnykate

Desta vez resolvi fazer uma visitinha para a http://www.prazernoturno.com.br/stefany.htm ou http://www.prazernoturno.com.br/loirosa.htm . Então digamos que pra mim um desbravamento já que eu nunca tinha estado com ela, mas pelos relatos de colegas de fórum, tiro certeiro. Bem ela atende na galeria que fica em frente ao correio na Sinimbu, apto limpo bem aconchegante, me pareceu muito simpática, deve estar na faixa dos 40 anos, tem um corpo bem conservado, claro que nas fotos tem photoshop, mas ela é bem gostosa e o atendimento faz um grande diferencial.
Mulher bem liberal, divertida e falante, peitos médios bons de chupar, bucetinha lisinha e cheirosa. Arretos pra começar os trabalhos e já de começo vi que a danada tinha uma língua afiada, o que comprovei quando começou um oral sem capa dos mais caprichados, variamos posições e posso dizer que sabe o que faz e faz com maestria em todas elas, depois de desfrutar bastante de seu corpo e sua companhia, gozei com ela por cima de costas pra mim, posição que enlouqueci com sua performance. O que posso dizer é que o investimento é valido, o vivente sai de lá relaxado e satisfeito, pra quem quer dar uma certeira e não colocar dinheiro fora, esta ai um opção e tanto.
Ah vi os famosos gatos dentro do armário, estavam lá no meio das roupas de olhos bem arregalados, deve ser pelos gemidos e barulhos rsrsrsrsrs.
AHHHHHHHHHHHHH essa Stefany que língua tem essa mulher....

Admin
Admin

Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/11/2011

https://gphome.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos