Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Julia - Prazer Noturno

Ir para baixo

Julia - Prazer Noturno Empty Julia - Prazer Noturno

Mensagem  Admin Qua Fev 08, 2012 12:58 pm


Admin
Admin

Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/11/2011

https://gphome.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Julia - Prazer Noturno Empty Pisadas na bola

Mensagem  Admin Qua Fev 08, 2012 12:59 pm

By: lyanventura

galera vou descrever uma fato,Cuidem-se ao sair com a JÚLIA,morena alta altamente enganadora,ao irmos pro quarto foi logo dizendo 'de roupa não se faz nada'tirou a roupa em tempo recorde,puxou de uma capa (olhou pra mim e disse não coloca a mão na minha cabeça) encapou o vivente fez um oral bem chinelo,logo veio por cima metendo com raiva,me falou não pega no meu seio não olha no meu rosto que eu não gosto,enfim pediu pra que eu pegasse de 4 e fomos não sem antes me recomendar não adimito dedo dentro de mim,rsrrsr.....me senti um sei ~lá o que me senti mas o pior ainda estava por vir após terminar (ainda que consegui)pq a mulher dizia gozagoza goza .....sem parar então gozei e pra minha surpresa ao tirar o vivente o lençol ficou todo ensanguentado,reclamei com ela "poxa vc poderia ter me falado q estava menstruada" ela me olhou e deu o único sorrisinho amarelo da noite,e me falou pode acertar comigo mesma......dei os mais doidos 80 pila e me fui loko de arrependido......Melhora JÚLIA pq assim vc vai ter de mudar de profissão usa as ferias de fevereiro para pensar se vc ainda quer fazer issso e se quiser fça bem feito valeu gata bonita mas naquele dia muito RUIMMMMMMM........

Oral:muito meia boca 4
Valor:os mais mal investidos 80 pila dos ultimos tempos até a DRICA foi melhor viu sobre a drica posto outro dia a DRICA se não é pelo nome do INTERNACIONAL na sua anca sinceramente viu........

O companheirada somos nós que bancamos o negócio vamos formar um sindicato e cobrar serviços de qualidade o que acham rsrsrrsr Laughing Laughing Laughing

Admin
Admin

Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/11/2011

https://gphome.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos