Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Rainha do Anal - Prazer Noturno

Ir para baixo

A Rainha do Anal - Prazer Noturno Empty A Rainha do Anal - Prazer Noturno

Mensagem  Admin Qua Fev 08, 2012 12:45 pm


Admin
Admin

Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/11/2011

https://gphome.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Rainha do Anal - Prazer Noturno Empty TD Positivo

Mensagem  Admin Qua Fev 08, 2012 12:46 pm

By: guriatoa1

salve galera de plantão dias desces depois das ferias estava maior calor e tinha chegado a pouco em caxias pois estava nun vidão sem fim de ferias e dou aquela velha espiada no prazer noturno, e vejo um senhor rabo pela frente estou me referindo a rainha d anal, a galera mais velha de forum sabe que sou chegado mum metro e vai pedrada de bunda pois é a preferencia nacional , enfim liguei para a dama e me fui fica na tronca com angelina michelon casa da esquina, chegando la ela vem a porta me atender e que grata surpresa, como nas fotos a moça em questão não é magra mais ta longe de ser gorda pois tem uma leve barriga que disfarça pela simpatia e a beleza da morena o cabelo é caso a parte bem cuidado ate a cintura, bom caiu me dando varios amaços sem pressa, vi realmente porque do titulo rainha do anal pois a danada gosta de meter comi em varias posições sem pressa alguma pois acho que gosta de dar e ai sai de baixo meti de tudo que foi jeito, e depois quando ja não aguentava de tanto suor pedi pelo anel e fui atendido pois fui ali pra confirmar se era realmente tudo aquilo e que cu foi ate os bagos.... e ela pedindo mais comi gostoso aquele porão arombado mais uma delicia enfim a moça vale a pena conferir, mais aviso os malinhas que gostão de magrinhas que não vão pois depois vão me chingar aqui... indico pro velho chico kid que sei que gosta destas potrancas e camarada biltre.... abraços pro jhony kate...fui...

obs: apos varios anos aqui não sei como que coloca o endereço eletronico no mp me ajudem é na opção URL ? me ajudem passo a passo

Admin
Admin

Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/11/2011

https://gphome.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos