Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Musa do Chat - Prazer Noturno

Ir para baixo

A Musa do Chat - Prazer Noturno Empty A Musa do Chat - Prazer Noturno

Mensagem  Admin Sex Fev 03, 2012 4:00 pm


Admin
Admin

Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/11/2011

https://gphome.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Musa do Chat - Prazer Noturno Empty TD Positivo

Mensagem  Admin Sex Fev 03, 2012 4:01 pm

By: GranMuchacho

Sexta feira de tarde após um jogo de bola com os amigos, ainda curtindo as férias, tava no centro de boa caminhando e olhando a mulherada, decido q não vou para casa cedo, e desbravar novas gps, aproveitar a maré de desbravamentos positivos e começar 2012 com o pé direito, ligo para a Musa do Chat: http://www.prazernoturno.com.br/amusadochat.htm

Estava próximo do local na 18 esq. com Montaury só não sabia qual porta entrar, ela me explica e rapidinho chego no seu ap, pequeno mas bem aconchegante, gostei do que vi na primeira vista ao me receber na porta, estava com a mesma lingerie branca das fotos, bem provocante e gostosa(como eu chamo as cheinhas), ela tem onde pegar e sabe atiçar o gaudério, pedi o banho e ela veio olhar um pouco o que ela teria que aguentar dentro dela e foi para o quarto. Vamos ao TD:

Chegando no quarto ela me disse "nossa é grande, acho q não vou aguentar!!", ai começa o por que de ter ido conhecer ela. Mulher casada, com sua experiencia, gosta de mandar, faz um estilo ela sabe mesmo atiçar o cara, deixar a ponto de bala, começou com um strip muito provocante, rebolando e alisando o meu pau na bundona dela, passou a lingua nele so para me provocar, meteu o pau nos peitos deliciosos naturais e começou uma espanhola incrível, depois meteu a buceta na minha cara, meteu a capa no gaudério e começou um oral bom, devagar ora rápido no ritmo certo, ora ficava só na cabecinha sugando, depois veio por cima e sentou na pica bem gostoso, disse que estava sentindo até no utero, ficou um tempo cavalgando, eu me deliciando naquela buceta gostosa, quente e apertada, ela provocando muito pedindo para chamar ela de cadela, cachorra , putinha e muitas outras coisas. aqui começa a parte boa da coisa, ela se vira de 4 p mim só q aqui ela me propoe umas posições q acho q são do kamasutra, ela ergue uma das pernas eu seguro com uma das minhas e começo a bombar gostoso nela e ela se retorcendo, depois ela se deita de costas e eu seguro uma perna dela e continuo metendo muito e ela me chamando de gostoso e pauzudo, tiro a perna dela da meu braço, ai pego fico de cócoras na cama e ela vem rebolando e sentando forte depois fomos para um ppmm, ela me beijando gostoso, isso tudo sem tirar a pica de dentro da xota dela,ai meus amigos ela começa a pompoar muito, começa a expulsar meu pau e ficava apertando com a xana, tinha hora q não conseguia meter, mas quando metia estava muito apertada e eu, estava num dia inspirado, consegui me segurar para não ir a lona. Para terminar ela deita de bruços me presenteando aquele rabão, bombei muito nela e ela me pedindo para meter mais e mais. Ela pede para gozar nos peitões me preparo e mando muito leite para ela, formou uma trilha no corpo dela, eu estava acabado e satisfeito. Depois ela pede para deitar de novo e começa uma massagem bem relaxante que me renovou as energias. Ficamos conversando um pouco sobre vários assuntos, depois ela me leva para o banho e ainda ganho uma massagem nas costas muito boa,me vesti conversei mais um bocado com ela, depois vazei satisfeito e sem estoque de leite. Vamos as notas:

Corpo 8(não é nenhuma guria nova, mas vale muito por ser GOSTOSA, tem onde pegar e é do jeito que eu gosto)
Beijo 8(beijos tímidos no começo mas depois vai se soltando)
Buceta 10(apertada naturalmente, quente, sem cheiros, depois fica mais apertada p q ela domina o pompoarismo, fica muito melhor de meter, sensação indescritível)
Atendimento 10(diferenciada, propoe posições novas para transar, provoca o cliente antes da foda, te oferece uma bela massagem após a foda e ainda te ajuda no banho depois, excelente)
Anal: p mim não faz falta, so o pompoarismo ja vale mais da metade do td
Rosto 9(tem olhos verdes lindos, ao meu ver é bonita)
Geral 9(sabe conversar legal, sabe agradar e a experiencia dela faz sim a diferença)

Honorários de 120 a hora, sem nenhum ou qualquer controle de tempo

Um Abraço!!!!!!!!!!!!!

Admin
Admin

Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/11/2011

https://gphome.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos